Texto: algo que NÓS impomos no outro

Ele não gosta tanto assim de você e você sabe disso

Você fica se negando o tempo todo

Ele está te usando, usando seu corpo

Bem, no começo era isso que você também estava fazendo com ele

Então pense

Você como sempre começa a sentir sentimentos onde não devia

Bem, ninguém combinou nada

Mas é obvio que vocês não têm nada

Você saberia se tivesse algo a mais nisso tudo

Porra! foram meses

Hoje em dia as pessoas são tão levianas com sentimentos

 

Eu quero por a culpa no meu signo de aquário por isso tudo

Por ser tão intensa

Mas a culpa é somente minha

As vezes eu não calculo direito o meu tombo

Mas são as consequências do que escolhi sentir

Não, na verdade a gente não escolhe não e mesmo?

Então por que eu sempre me culpo no final?

Porque eu escutei em um podcast que não podemos culpar o outro

Cobrar uma reciprocidade de carinho

Por algo que NÓS impomos no outro

Eu achei que ele fosse para mim

Eu achei que ele me escolheria

Então EU que coloquei expectativas em alguém que no fim não se encaixava em nenhuma

Mas na minha cabeça sim


Agora escuto músicas tristes para me deixar mais triste

Chorando só no quarto

Como ouvi num outro podcast: é bom chorar

Te lava de tudo que você deixou guardado

Agora você pôs tudo para fora e está um pouco melhor

Parece até que você esqueceu do que te fez começar a chorar...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)