Texto: Do errado você achará o certo


Eu estou cansada.
Cansada de procurar o amor.
Ele tem que ser achado,
ou encontrado?
Eu ando sempre procurando,
mas nunca acho.
Quando eu acho
não era o meu.

Eu preciso encontrar.
Encontrar o certo.
Mas como encontramos o que é certo 
sem antes saber o que é o errado.
Simples, não encontramos.
Mas há exceções
sempre há.
Mas não é meu caso.

Sabe aquele momento que você diz
"estou pronta"
então você vai e se entrega de cabeça,
claro, 
porque você esta pronta, disse.

E o momento que você achou aquele cara
aquele mesmo, 
que você sai as vezes,
ele te trata tão bem.
Porque não?!

O momento que seu olhinho brilhou
com aquele cara da sala do seu curso.
Ele tem um sorriso lindo,
ele te acha engraçada.
Vai nele!

Aquele cara que conversa muito
fala, fala e fala.
Ele quer te ver,
marca com ele.
Talvez ele apareça.

E da vez que você conheceu
um belo moço pela internet,
Lembra?
Ele é tão engraçado,
chama ele pra sair.

 Teve o do cinema, da praça,
do domingo de aniversário,
da casa dos pais (ninguém pode saber, claro),
aquele que durou um mês,
o que durou uma semana.
Tem o de mês em mês,
o que aparecia de surpresa.
Ah foram tantos errados.

Eu to encontrando ou achando?
Cada ano que se passa 
eu penso que serei aquela panela,
aquela sem a tampa.
Mas que todo mundo tem ou já teve,
porque um dia precisou usar ou ter
até encontrar a que tem tampa.
Eu encontrarei essa tampa?
Ou eu só não estou achando?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)