Esse texto eu escrevi 11/06/2018 às 05:51

 

Teclado do notebook digitando sozinho: o que fazer?

Hoje vou falar algo que eu NUNCA falo a ninguém. Coisas que sempre guardo para mim e acabo me sufocando sempre com isso.

A insegurança.

Quando eu era criança ainda no pré eu sofri bullying ao ponto de o garoto ser expulso da escola, pois ele me batia e já até passou a mão em mim.

Quando entrei na 1a série eu não tive muitos amigos, sempre fui a nerd sem graça da sala. A menos bonita de acordo com as listinhas que faziam. E continuou assim até que eu entrei para uma escola nova na 5a série.

Quando todas as minhas amigas já estavam criando corpo menos eu. Todos os meninos queriam ser amigos delas, mas eu nem existia. Todos as elogiando e querendo ficar com elas, mas nem um elogio para mim. Nunca vou esquecer do que uma colega minha me disse "Se você fosse bonita eles ficariam em cima de você assim também hahaha brincadeira," brincadeira? serio?

Nunca fui de ter corpão, nem naquela época nem agora com 21 anos. Sempre fui a "baixinha magricela".

Porque você é tão magra? Porque você não toma vitaminas? Você não come direito?

Sempre recebi como brincadeiras na hora..., mas eu sempre soube que eles estavam disfarçando que era o que achavam de verdade.

Sempre fui a que nunca queriam ficar, eu era a amiga das bonitas da classe. Quando alguém queria me insultar eles só falavam do quanto me achavam feia "cala a boca menina você é mó baranga" "se olha no espelho primeiro, a é você não tem você quebrou"

Quando eu estava na 6a série fizeram mais uma dessas listas ridículas de classe "quem é a mais bonita da sala". Na minha classe havia muito mais garotas que garotos. E eu fiquei em última, mas me deram 2 pontos por dó.

No 1o ano minha classe fez essa lista também, aaaaah claro, e eu fiquei em última denovo.

A cada ano que passava minha autoestima diminuía, e mais e mais, até que no 3o ano eu comecei a me cortar porque eu não aguentava mais. Naquela época isso era meu escape para a dor interior.

(Por favor não façam isso, naquela época eu não pensava direito, isso é horrível, não quero incentivar ninguém, longe de mim isso só estou desabafando por oque eu passei).

Alguns amigos mais próximos descobriram e acabaram me ajudando com isso então parei para não preocupar mais eles.

Neste mesmo ano eu fiquei com muitos garotos, eu era muito insegura e carente, sempre querendo sentir que alguém me queria, tapar o buraco vazio dentro de mim... Mas não adiantava nada. Não faziam diferença, eles também eram jovens e nessa idade não querem nada com você.

Fim do ensino médio comecei a namorar, o que durou quase 2 anos. Um relacionamento de ciúmes e muitas brigas constantemente, o que deixava mais cheia de pensamentos horríveis, mais do que eu já tinha. Eu já era insegura e ele ainda detestava meu cabelo natural, só gostava de quando eu estava de chapinha o que me fez estar sempre de chapinha. Eu era nova e cega de amor. O pior foi no final do relacionamento quando ele me contou que havia me traído, e mesmo assim eu o perdoei. Acho que era medo de ficar só...

Meus pais também não gostam do meu cabelo, na verdade ninguém gosta, todos querem me ver de chapinha, que eu faça uma progressiva logo. Talvez eles não falem por mal, mas no meu estado, tudo infelizmente importa.

Hoje com 21 anos, a 2 anos sem namorar, sai com alguns caras, que não deram em nada. Eu sempre tento ser para todos forte, a que tem atitude, a segura... Mas la no fundo eu estou morrendo de medo pensando “seta que sou tão bonita assim para ter essa atitude toda” “será que ele está mesmo interessado em mim”...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)