Assistido #2

Assistido, hoje com
                Bohamian Rhapsody
Projeto Cine na Praça exibe Bohemian Rhapsody no Jardim Cumbica

Bem... Esse filme é sem comparação, sem mesmo. acabei de assistir e olha, eu me arrepiei toda, juro. Esse filme te faz sentir tudo, cada emoção. o ator Rami Malek está impecável, incrível, eu amei, mas sou imparcial nesse caso, ja que o adoro.

Lembrando que não sou nenhuma critica mesmo, isso é só oque achei do filme...

Eu recomendo mesmo este filme a todos, as cenas de live são as melhores, ele interpretando Freddie no palco, fazendo seus movimentos, que ele fazia durante o show, as pessoas cantando todas as canções, vibrando, curtindo de verdade as musicas, o show, sem câmeras, celulares, flashs, você sentia como era boa ser dessa época onde não havia ''tantas'' pessoas superficiais que só se importavam em filmar pra ganhar visualização no instagram, as pessoas curtiam os momentos, aproveitavam cada segundo do show. É lindo.

Eu nasci no ano errado, certeza, porque eu sou tão careta.

🌕🌕🌕🌕🌗
...pra não dizer que é perfeito porque nada é perfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia