Tag nova ASSISTIDO

Séries para maratonar no feriado! » Blog Novo Mundo

Ola galera, estou aqui de volta blogando porque é o que sei fazer. Voltei para avisar a novidade, teremos um novo quadro, tag, tema, como preferirem, que chamará "Assistido". Essa tag será para eu deixar minha opinião/critica sobre algo que eu tenha acabado de assistir, como filme, serie, novela, programa, video, etc. Vocês se quiserem podem me indicar oque quiserem para eu assistir.

 Eu vou começar tags novas aqui no blog; como comecei minha faculdade recentemente(biologia) estou pensando em postar aqui oque eu achar diferente e legal sobre oque estou aprendendo, sobre viagens que fazemos, eventos, etc.

 Recentemente fui para São Paulo com a turma, fomos à Serra da Canastra e ao Aquário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia