Faculdade Finalmente!

Ilustração dos desenhos animados da pesquisa da biologia | Vetor PremiumBiologia e ícones de laboratório químico | Vetor PremiumVetor biologia laboratório | Vetor Grátis

Hoje vim depois de teeeempos dizer que finalmente voltei pra faculdade, mas dessa vez não voltei a fazer estética(que era oque eu fazia antes) agora comecei Biologia na FHO de Araras. 

Olha, esta no começo, mas já estou amando. Paguei esse mês já uma viagem a São Paulo para mês que vem, mesmo com o dinheiro apertado to conseguindo me manter ainda.

Para conseguir estudar agora estou tendo ajuda de meus pais já que INFELIZMENTE estou sem emprego no momento(pois é, esta muito difícil)

Comecei vendendo bolo no pote na sala e no ônibus que vou para a faculdade, não me deu muito lucro, pulei para brigadeiros de chocolate, nesquik, ninho, nutella, e deu super certo, agora estou vendendo palha italiana também, foi a melhor ideia. Estou conseguindo pagar meu ônibus com esse lucro e pagando materiais que preciso nas aulas.

Esse ano como diz meu grupo no whatsapp "#EsseAnoÉNosso".

Estou muito, mas muito mesmo com esse meu ano, que tudo que estou esperando de certo, Deus está conosco né galera.

É isso por enquanto, vim atualizar vocês sobre mim um pouco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia