Texto: Não estou pronta!


Casa comigo?

Não estou pronta para me envolver agora,
Você não entende? Não quero,
Não adianta esses sorrisos,
Não adiante esse querer em me ver,
Eu não posso,
Agora não.
Eu preciso de estabilidade no momento,
Preciso de paz,
De calmaria,
Não estou pronta para tormentas,
Discussão ou estresse,
Eu não estou pronta para defeitos seus
Ou sequer qualidades.
Não, pare, não quero flores,
Nem abraços.
Minha cabeça está uma bagunça,
Não sei mais o que eu quero,
Não sei o que quero ser mais,
Não sei em quem posso confiar,
Só quero esse tempo para mim,
Ver a vida de um jeito diferente,
Ver possibilidades,
Ver o que eu poderia fazer sem você no caminho,
Quero ver o céu sem pensar em alguém,
Viajar sem precisar de alguém,
Quero ser só minha,
Quero bastar para mim mesma,
Isso seria egoísmo?
Quero pensar só em mim,
Pelo menos desta vez,
Quero fazer minhas escolhas
Por mim,
Por mais ninguém,
Nem por você
Pare com isso por favor,
Não sorria assim
Eu amo sorrisos,
Não, se concentre, isso.
Quero saber melhor meus gostos,
Quais meus verdadeiros estilos musicais,
Praticar mais yoga,
Conhecer pessoas com interesses diferentes,
Conhecer pessoas peculiares,
Conhecer pessoas com histórias para me contar,
Aprender línguas diferentes,
Conhecer sabores diferentes.
Uma pessoa na minha vida agora me possibilitaria isso?
 Quero amigos para conversar sobre: -porque não existe estrelas verde?
Não quero alguém que me bloqueie,
Todas as vezes que pensava em algo novo
Ninguém achava incrível como eu,
E sempre deixa de lado, sempre.
A vida está passando
E só temos uma,
Infelizmente.
Ela passa muito rápido
Nossos avos não mentem
Não quero uma pessoa que me impeça de viver,
Quero desfrutar cada segundo
Como se fosse o último.
QUERO VIVER A VIDA.
Não adianta sorrir assim
Eu já te disse isso.
Não.
Porque? Você quer mesmo isso?
Estar com uma pessoa tão diferente
E com pensamentos longe assim?
Conseguiria acompanhar as mudanças de opiniões?
As vontades loucas de ter um motorhome?
Porque eu juro garoto
Não quero ninguém em minha vida.
Porque insiste em me contrariar?
Preciso me focar, focar.
Mas você tem razão,
Logo eu que amo experiências na vida
Não aceitando você
Ironia.
Mas um para partir meu coração
E todos dizerem: -isso é aprender com a vida.
A vida toda.
Mas espera, será que você é essa tal de VIDA?
Será que descobrir os meus gostos você seria um deles?
Descobri meu estilo musical seria porque você me mostraria a melhor música?
Você seria a pessoa com interesses diferentes?
A pessoa peculiar? A que me contaria histórias?
Me responderia tudo sobre as estrelas?
Oh meu Deus!
Você é a minha vida e estou perdendo
Pensando só em mim
Enquanto poderia estar pensando em nós dois.

POR: Kariele Araujo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia