Texto: Uma aventura no amor




*Uma aventura no amor

Quero mergulhar em um amor,
um novo amor,
aquele que me faça suspirar de desejo,
suspirar de paixão.

Sabe aquele amor que te da borboletas no estomago,
ou aquela sensação estranha no coração,
aquele gelo ao ver o olhar dela?
Essa sensação. 

Quero perder noites de sono com conversas sem sentidos, 
Quero rir sem parar de uma piada sem graça,
Quero me perder em seu olhar como se fosse estar olhando para um céu totalmente estrelado,
Sair sem rumo algum com você porque qualquer lugar me faz viajar estando ao seu lado,
Ser a unica pessoa que te faz rir só do jeitinho que você ri,
ser a pessoa com quem você mais ama ficar porque um basta para o outro.

Quero pertencer a você.
Você é tão diferente de mim, como também sou de você,
Eu prefiro sorvete de chocolate e você de morango,
Eu prefiro ser desorganizada e você me organiza toda,
Eu prefiro o frio você o calor,
Eu curto pop você rock,
Mas você toma sorvete de chocolate por mim, e eu morango.
Você se desorganiza um pouco por mim e nos organizamos juntos.
Eu saiu em um dia quente, e você em 0ºc
e em noites agitadas e sem destino colocamos no carro um rock 
porque é o que um faz pelo outro, muda, combina, aceita, aprende.

Quero arrotar como todas as pessoas, mas você ri porque eu não consigo nem se tenta-se,
Mas admira eu saber as letras de musicas mesmo não sabendo inglês, 
E eu o vejo balançando seus cabelos ao som de um rock que eu não entendo.

Quero ter alguém para contar meus segredos mais estúpidos,
Quero guardar os seus,
Que saber o que te deixar mais triste e o que te deixa mais feliz,
Quero saber de suas sensações mais estranhas,
Saber de seus gostos mais peculiares e provar deles.

Quero pular de uma cachoeira se você me der a mão,
Assistir um filme horrivel só porque você gosta,
Quero pegar minha mala e sair agora se você me chamar.
Descobrir gostos novos com você,
Viver aventuras com você,
Conhecer cada lugarzinho desse mundo com você.
Quero saber qual é o gosto do seu beijo quando chorar, 
Sentir sempre aquela sensação boa quando você me abraça,
Me arrepiar quando passar a mão em minhas costas deslizando seus dedos pelo meu corpo,
Me fazer sentir sensações que só você sabe.

Quero ver as estrelas com você em uma cabaninha que nós mesmos
improvisamos na praia,
Invadir uma casa e nadar na piscina,
Quero fazer uma trilha com você e nos perder juntos,
Quero me perder em você,
Me perder no seu olhar e nos seus beijos doces.
Quero correr até o trabalho porque você não gosta da poluição dos carros,
Quero que me leve para acampar porque nunca havia feito antes,
Quero ir a uma rave e me desligar completamento do mundo e me ligar só a você.

Quero tirar sorrisos seus nos momentos mais errados,
mas nos mais certos pra você,
Te fazer passar vergonha em lugares públicos só porque não consigo conter o tamanho do meu amor por você,
Contar para todos o quão me deixou feliz só por dizer naquela manhã,
Naquela manhã, que você me amava.

E quando todos me perguntar o motivo da minha felicidade, dizer que foi, que é, que sempre será,

Você.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia