Maquiagem - Rosa e Glitter



Mais uma maquiagem bafonica e cheia de brilho que eu amooo, sabem disso. Dessa vez um rosa quente meio vermelho inspirada em um pedido de maquiagem para festa de 15 anos, me que me fizeram. 
  • Usei uma mistura de sombras rosa com um roxo escuro opaco para virar este rosa mais escuro;
  • esfumei esfumei
  • Com um corretivo claro, depositei um pouco na pálpebra móvel;
  • Com um glitter prata depositei somente onde coloquei o corretivo;
  • Fiz a pele normal como sempre faço, primer, base, contornos, iluminador;
  • Batom vermelho bem marcante.

E está pronta a maquiagem, linda não é mesmo?! Eu sinceramente me apaixonei por ela.

Façam e me contem e mostrem como ficou em vocês.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia