Texto: Não se Confunda

  Não se Confunda
Imagem relacionada

  Eu sonhei com você. Eu não queria. Eu não poderia.
  O que você fez comigo? Porque me olha assim?  Só para me dizer que não posso ter você.
  O que não deveria ter nascido nasceu, um sentimento por você, eu nem consigo olhar para você depois do meu sonho. Parece que você descobriu tudo, parece até que leu minha mente e soube.
 Você me olha estranho agora, não sei o que houve, eu nem sei mais como me comportar.
  Eu nunca gostei de alguém que não poderia ser meu, não sei porque você me deixou fazer isso, sorrindo daquele jeito que você sorria, que agora nem o vejo mais.
  Um dia irá passar, e dois, e mais, e eu irei cobrir todo sentimento até que não apareça mais, como sempre faço.
  Mais e se justo nesse dia VOCÊ aparecer. Acho que será por que o universo conspirou contra nós. Eu não sei se é uma paixão, que provavelmente será passageira, também não quero saber agora, quero só tê-la pelo o tempo que for para ter. É sempre bom gostar de alguém, é lindo.
  Você me observa de longe com seus amigos, com uma aparência de incomodo. Como saberei? Como poderia ser? Eu nunca consegui nem trocar uma palavra com você, porque me olha assim?

  “Não se preocupe que não vim para acabar com amores, e pares. Eu só vou ficar no meu canto observando um garoto que eu acho lindo. Olhando uma beleza que me encanta, não vou me aproximar de você a não ser que me dê um sinal.”

“Te olhar de longe é tão lindo, e de perto mais ainda.” Nada foi preciso para eu gostar, o que é mais encantador ainda. Você só gosta da pessoa, não é incrível?
As pessoas procuram muito nas outras, buscando seus gostos e igualdades. E o que é mais lindo, é o simples fato de gostar de alguém só porque gosta mesmo, só por olhar e nem saber seus gostos ainda mas saber que já o gosta.
  É disso que eu mais me apaixono na vida, amor, paixão, gostar, de alguém, de algo, que estava ali no momento que era pra estar, e você olhou, seus olhos brilharam e veio aquela sensação boa.
  Paixão? Pode ser um dia, uma semana, meses, anos, o tempo que você quiser que dure se a alimenta-la.

  A minha ainda está muito fraca, vou alimenta-la mais um pouco.



Escrito por: Kariele Araujo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia