Maquiagem - Hallowen

  Tentando fazer maquiagens novas, e, ir sempre melhorando, fiz uma artística inspirada no halloween. 

  E tudo que usei foi eu que fiz, caseiro.

  • A massinha "slug" eu fiz com: farinha de trigo (o tanto que você precisar), um pouco do pó(cor da sua pele) que você usa, e vá acrescentando um pouquinho de água até ir virando uma massinha; se você ver que ficou aguada é só ir colocando um pouquinho de farinha. 
  • O sangue eu fiz a mistura com: mel e sombras vermelhas (é com corante comestível vermelho mas eu não tinha).


P.S. A água é bem pouquinha mesmo que você coloca, se tiver um conta gotas seria até melhor.


  •   Para as manchas de pancadas nos rosto e clavícula, usei sombras: roxa e verde.


  • Usei pinceis finos para colocar o sangue nos lugares que eu queria. 
  • Usei uma colherzinha mesmo para ir depositando a massinha "slug" no rosto.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia