Meu Curso Novo

 Imagem relacionada
Estou fazendo um curso de Informática p/ Internet e estou gostando muito. Como todos sabem eu mesmo edito e posto neste blog, tanto texto como fotos. Eu já tive um ''webshow'' a muito tempo e eu editava os videos e o blogzinho bem novinha.
 Hoje posto as vezes(ou nunca) vídeo no youtube, ou textos, poesias aqui feitos por mim. 
 Sempre gostei de internet, de fuçar e aprender as coisas sozinha, mas decidi fazer um curso para me aperfeiçoar mais, e até trabalhar com isso futuramento.
 Como sabem no começo, na verdade quando abri o blog, eu fazia faculdade de estética, e eu amava, amo até hoje, mas com essa minha vontade de tudo, estou confusa se continuo ou não futuramente, eu adoro maquiagem, como qualquer menina, mas isso foi uma vontade repentina e já comecei a faculdade, bem pensei direito. Eu sempre quis fazer med. veterinária (olha a confusão essa cabeça) mas pensei se ia ter coragem de fazer cirurgias e mudei de ideia. Comecei estética. Tive que parar (desemprego).
 Para não ficar parada fui trabalhar em São Paulo pra ajudar minha tia e ganhar um pouquinho né. Voltei no fim de ano (2016), e fui para a viajem em família ao RN. 
 Quando voltei fiz minha inscrição para o curso, e em julho deste ano comecei. Achei bem sem graça no começo, mas agora que começou o conteúdo de montar site que eu mais esperava, estou amando. 
 Como eu sou uma metamorfose ambulante, meus gostos mudam com o momento. No momento estou pensando muito em fazer faculdade de publicidade e propaganda, não sei se vou esperar esse curso acabar, porque já paguei até o enem desse ano(caro pra caralho), caso não passe em uma publica(Deus queira que sim, amém). 
 Vamos ver no que minha escolha vai me levar né, até agora o curso esta TOP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia