Cebelo Novo

 Estou de cabelo novo, além da minha raiz já estivesse enorme, eu como uma mera mortal não estava conseguindo um emprego... Pois é.
Talvez este fosse o motivo, "há muito preconceito ainda" - era o que me diziam.
 Então eu escolhi a cor castanho médio da Kolleston, escolhi a que parecia mais com a cor do meu cabelo. Eu fui com a intensão de comprar a cor castanho claro, sorte que não comprei hein
 A cor demorou muito para fixa no cabelo, pois não estava querendo entrar nos fios a tinta; comprei dois tubos e passei os dois e não fixava, estava ficando desesperada já. 
 A tinta que eu estava no cabelo é aquelas fantasy então o pigmento dela é bem forte, porque não estava querendo cobrir onde estava mais rosa. 
 Deixei mais de uma hora e meia no meu cabelo.
 Ela pegou "graças a Deus", nos primeiros dias parecia preto (nas mexas mais claras ficou meio vinho meu cabelo) mas agora depois de algumas lavagens esta dando pra ver minhas mechas já, está parecendo que pintei de vinho o cabelo sabe.


ANTES



DEPOIS





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia