Cabelo red/pink

Ola pessoal!

Voltei com uma mudança, já com o pé direito em 2017.
Mudei o visual simmmmmmmmm.

 Isso veio na semana de natal, e estou totalmente satisfeita e diferente. Eu já tive o cabelo assim a um bom tempo mas deixei ele crescer naturalmente depois, pois já estava com bastante química e meu cabelo não aguentava mais.

 Depois de um bom corte eu resolvi voltar ao natural, mas vendo minhas fotos antigas a tentação veio a tona. HAHAHA
 Resolvi pintar, e dessa vez fiz luzes para a tintar fixar melhor, até porque é tinta fantasy e precisa de descoloramento, infelismente. 

A tinta que usei foi a - Vermelho Incrivel da Exotic Colors
Comprei em uma loja online chamada - Gallery Rock 
A loja física fica em Sorocaba - SP

É uma loja incrível, os produtos e principalmente o atendimento. A tinta que eu queria não estava mais no estoque do site, disseram que só iria vender na loja física, mas conversando bem e com ótima compreensão deles, me concederam a tinta pelo site mesmo que é por onde eu conseguiria comprar, pois moro longe da cidade. Amei fazer compra neste site e pretendo fazer mais.  

(Não estou recebendo nenhum patrocínio nem nada por isso, mas gostaria haha)

Estou pretendendo fazer um vídeo falando sobre o assunto, sobre a tinta, os processos, cuidados, etc...
Ainda estou pensando se vou continuar red/pink ou muda para o ruivo mesmo natural... Ou volto a ideia do cabelo natural mesmo. 
Espero a opinião de vocês.

 ANTES

DEPOIS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia