Texto: 'Felicidade?'

Resultado de imagem para felicidade tumblr

LEIA OUVINDO A MUSICA PHOTOGRAPH - ED SHEERAN

'Felicidade?'

Como posso ser feliz com tantos problemas inexplicaveis na minha cabeça?
O que fazem ali, e como faço para eles irem embora?
Eles vem e vão sem avisar, sem motivo, aparecem sem nem serem convidados.
Um dia 'ela' é uma flor, linda, colorida, 
cheia de vida;
Outro dia 'ela' ja esta mucha, fraca, sem cor, qual foi o motivo? Cuidei tao bem dela;
Não sei, mas mesmo assim lá estava 'ela', fraca denovo.
Porque ninguem me ajudou a cuidar da flor?
Porque só viram 'ela' quando ja havia morrido?
Ninguem reparou que 'ela' estava linda e reluzente e em seguida morta?
Porque não posso ser feliz como as outras pessoas?
Porque a tristeza quer a mim? 
Porque não posso acordar feliz e passar o dia assim?
Porque ela me persegue todos os dias?

Eu sou uma lua;

Passo por fases.
As vezes eu apareço um pouco só pra verem que estou ali, bem.
As vezes apareço tanto que ninguem persegue que eu não queria estar nem ali.
As vezes queria só me esconder , então uma nuvem vem e me cobre.
Um dia eu não percebi , mas fiquei tão vermelha, não percebi aquele sangue em mim;
O que está acontecendo? 
Então sumiu.
De repente eu estava bem denovo;
Brilhando como nova.

Estou bem, 

Não estou,
Estou.
Estou?
As vezes me dizem "ame você primeiro",
Ja tentei, tento.
Consegui.
Estou feliz e com um amor, 
que me faz se sentir linda e amada.
Mas esse amor acaba, me destrói;
Eu estava tão bem, tinha me encontrado, 
Me aceitado como eu sou.
Mas ele me faz acreditar que não sou aceitavel assim.
A pessoa que estava ao meu lado, 
nunca esteve.

Estou no chão denovo,

Pensei que nunca mais voltaria para la.
Voltei.
Encontrei meus antigos companheiros,
Oi anciedade, 
Oi comodidade,
Oi confusão,
Estava tão escuro.

As vezes me visitam,

Mas quase sempre, não.
Me falam "isso é coisa de desocupado".
Você nao entende,
Nem eu entendo.
Ter amigos, 
Familía,
Me satisfazem, 
Me fazem rir;
Fico melhor.

Eu não escolhi ser colega de quarto 

da Sra. Tristeza.
Ela me escolheu.

Ela é aquela visita que ninguém convidou

Mas sempre tentamos nos livra dela
Fingindo estar feliz e contente,
Mesmo com ela lá nos atrapalhando.

Então ela vai embora finalmente,

Mas insiste sempre em voltar, 
Eu não a convidei,
''PORQUE VOCÊ ESTÁ AQUI?''
Ela não me responde.

Escrito por: Kariele Araujo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia