Um Dia no Parque do Ibirapuera

Ola pessoas da internet. quanto tempo em?!


  Hoje estou aqui depois de longas semanas sumida, para avisar que estou morando em São Paulo.
  Pois é, infelizmente parei minha faculdade de estética depois do primeiro semestre feito, não tive mais condições de continuar pois meu contrato no trabalho que eu tinha havia acabado a um ano e mesmo tentando muito achar outro, não consegui.
  Minha tia para m ajudar, me convidou para morar com ela durante alguns meses para conseguir um dinheirinho, estou trabalhando com ela na banca que ela tem de roupas a ajudando.
  Que Deus me ajude né garotada. ;)

Mudando de assunto, minha mãe veio passar um fim de semana aqui (02/09) pois no dia 03/09 ela iria na Bienal do Livro e eu iria com ela (terá fotos) então aproveitando que ela estava aqui fomos no Parque do Ibirapuera da uma volta e tirar algumas fotos para o Blog né, não abandonei, amo isso.

Espero que gostem das fotos.

(clique na foto para abrir maior)













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia