Projeto da Faculdade

Ola pessoas!

Hoje fiz um trabalho para a aula de "Visagismo e Maquiagem" .
Era para fazer um questionário a uma mulher e perguntar coisas sobre maquiagem, auto-estima, oque a maquiagem muda em alguém...
E o meu fiz com minha irã, e decidi compartilhar aqui com vocês.

Confira a seguir:

Informações
Nome:  Joyce Karla
Idade:  15 anos
Perguntas 
1: O que você costuma fazer em uma maquiagem antes de sair?
Resposta: Apenas Rímel.

2: Você tem bastante conhecimento sobre esse assunto?
Resposta: Não, pois não sou acostumada a fazer maquiagens.

3: Você acha que a maquiagem muda a pessoa em que sentido?
Resposta: Fica mais bonita,  aumenta a auto-estima e etc.

4: Para você, você se maquia bem?
Resposta: Bom, eu não uso maquiagens além de rímel, e não tenho essa técnica de me maquiar bem,.

5: Você tem os devidos cuidados com sua pele?
Resposta: sim, lavo o rosto todo os dias.

6: O que na maquiagem você não vive sem?
Resposta: Rímel.

7: Qual sua opinião com o resultado desde projeto?
Resposta: Eu achei bonita,  uma maquiagem nem simples, mas também não exagerada,  uma maquiagem no ponto certo.


  
Resultado

ANTES                                            DEPOIS
                       


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia