Resenha de Filmes

Ola pessoas, irei fazer uma resenha de filmes que eu já assistir , acho que nunca vi uma resenha desse tipo já vi sobre livros mas de filmes não.
Vou falar de tipo de gêneros diferentes que eu já assistir,  direi minha opinião.


Imagems: Orgulho e Preconceito 2005

Desde o começo eu já estava apaixonada pelo filme, desde o primeiro olhar deles, o primeiro toque. Eu vivo me perguntando "porque eu não nasci nesta época?" eu não ligaria de não ter internet. KKK
Este filme é tão encantador e lindo, não cansarei nunca de assistir, você que gosta de romance como eu não pode deixar de assistir este filme de jeito nenhum. 

RESUMO: Elizabeth e Jane são as mais focadas no filme, elas são duas de cinco irmãs, sua mãe ama arrumar marido para suas filhas. Um vizinho novo aparece e logo que conquista Jane, enquanto Elizabeth se apaixona pelo parente proximo do novo vizinho, mesmo com o orgulho e brigas ele se aproximam mais ainda.

Imagens: As vantagens de ser invisível 2012


 Bom esse filme é bem tranquilo se muitos "tchaaann" eu gosto muito não só porque amo esses atores.<3 
  O filme conta uma historia de um menino quieto que não conseguia muitos amigos e eu me identifiquei muito,  porque a diferença é difícil de agradar alguém não é.

RESUMO:  Charlie um menino sem amigos e tímido, se muda para uma escola nova, onde conhece Sam e Patrick
que os ajuda a se enturmar mais, o leva a festas e sociais.
Descobrem que Charlie tinha um amigo que se suicidou a pouco tempo.
Forma-se uma bela amizade entre eles..... Charlie começa a gostar de Sam, e ele descobre que Patrick é gay mas promete não contar a ninguém. O resto não conto..


Imagens: Tomorrowland 2015
 

Eu não assisti este no cinema como de costume, mas eu gostei muito desse filme, gostei mesmo.
E cheio de aventura e fugas, bem dinâmico,e é bastante futurístico. 
A disney geralmente não me decepciona. KKK

RESUMO: Este lugar seria o futuro criado por empresarios e cientistas, pois o passado está para se destruir, pois a terra está muito poluída e iria acontecer muitos acidentes naturais.
 Esta menina quer proteger o emprego de seu pai, e acaba sendo presa por um motivo do decorrer do filme, então quando é liberada eles a devolvem um broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade.

Imagens: A 5ª onda 2016


Então, eu esperava mais desse filme depois de vero trailer, parecia ser cheio de ação e momentos de emoção, mas não é nada que eu esperava. Esse filme é mais ela contando do que acontecendo real, então é mio parado e quando você vê, já acabou. Eu gostei do filme, mas esperava mais, espero que saia o segundo pra mim ficar mesmo satisfeita.
 Mas não deixem de assistir!

RESUMO: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar...



Imagens: Deadpool 2016


Esse filme, manw,e olha que não sou tão chegada em filmes de heróis da MARVEL ou DC, mas esse superou, foi FODA amei demais, muito engraçado, você ri o filme todo. Foi um filme muito esperado pelo publico muito mesmo, eu fui na pré estreia com meu namorado, saímos da faculdade e fomos , ia começar as 00:05. Mas valeu a pena , muito mesmo. ASSISTAM

RESUMO:  Wade Wilson é diagnosticado com câncer, e um homem misterioso aparece com uma "cura" e ele aceita, mas na verdade esse homem é um criador de mutantes. O cancer de Wade é curado e com ele vem super habilidades  e poder, mas para essa transformação seu corpo foi todo deformado. E depois disso sua missão é encontrar quem fez isso e mata-lo....

Imagens: Batman vs Superman: A Origem da Justiça 2016
   

Eu ameeeei esse filme, louco o filme inteiro, cheio de ação. Olha não vou dizer pra quem torço, não quero discussões. KKKK 
Assistam, sem duvida vocês vão amar, adorar,  ficarem loucos para o próximo. 
 O Superman, o Batman e a Mulher Maravilha estão bem interpretados, está show o filme. 
Ben Affleck ficou ótimo de Batman, mais gato que esse não tem.

SINOPSE: O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia