Fim de Semana na Praia

Ola pessoaasssss da internet 

  
Como vocês devem saber eu amo foto, e tiro muitas fotos por dia, muitaasssss.
  E como fui na praia esse mês tirei muitas fotos, e algumas vou mostrar para vocês, não é nada profissional só para registrar os momentos bons mesmo, OK?
   
  Foram comigo meus pais a família do meu tio e minha irmã com o namorado dela. Ah, meu namorado também, não posso esquecer. KKKKKK

   Quem acompanha meu snapchat viu como eu tava queimada, sou branca demais e o fator solar não deu certo na minha pele, e além disso me deu reação alérgica ao protetor solar, minha pele(rosto e pernas) ficou super inchada, só depois de umas 2 dias ela voltou ao normal.

   Não vou falar a marca do protetor, mas duvidas só deixar nos comentários.

Foto Panorâmica 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia