Make up : para usar a noite

Hey Pessoal !

Então... Como estou nessa vibe de testar maquiagens novas , tentei uma mais colorida  admitir que nunca ousei tanto em meus olhos, sempre do mais clássico mesmo , maaaaaaas como estou fazendo faculdade de estética a gente se aprimora mais ne, e ousa mais também KKKKK
Hoje fiz uma maquiagem colorida com as cores rosa, marrom , e vinho na pálpebra, e um ponto de luz básico ne que todo mundo ama, e preenchi minha sobrancelha com um lápis marrom pra orna com meu cabelo avermelhado. Ah, e um batom forte.

Eu queria uma opinião, eu nunca fiz vídeo de maquiagem, vocês querem que eu faça um mostrando como fiz essa ?
DEIXE NOS COMENTÁRIOS POR FAVOR!!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia