Tipos de Penteadeiras

Eu amo penteadeiras, e fico louca vendo os videos de tour que as blogueiras fazer , eu gostaria mesmo de ter uma porque além de ser muito útil são incrivelmente lindaaaass!

Eu moro com meus pais e meu quarto não muito grande então não cabe uma penteadeira grande , talvez uma simples e pequena, mas por enquanto não vou colocar nada ainda.

Estou dando uma olhada em alguns modelos e tamanhos, e resolvi mostrar para vocês talvez as ajudem a escolher se tiverem com muita duvida em qual escolher. Vou deixar alguns modelos espero que gostem.

Essa é um modelo mais antigo e que eu acho muito lindo

Essa pra quem não lembra é da linda Niina Secrets , boa inspiração né meninas
---------------------------------------------------

Que tal essa colorida FOFISSIMA

Essa linda penteadeira é da goxxxtosa da Bianca ruivissima do Blog Boca Rosa
------------------------------------------------


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia