Look para Reveillon 2016

Ultimamente estou amando vestido longos, e foi nessa inspiração que encontrei esse .
Eu sou baixa e magra e antigamente achava que isso meio que me impedia de usar, que não combinava comigo, mas vendo blogueiras (que tem quase minha altura) eu comecei a me ver mais diferente e tentar vestir mais o que eu queria e não o que outros preferiam que eu vesti-se e foi nesse animo que escolhi esse vestido para o reveillon ele e branco mesmo, nao sei se pela qualidade da imagem para parecer outra cor mas é branco mesmo.
Foi perfeito (mesmo parecendo uma noiva) HAHAHA
Esse ano passei em casa mesmo e com a família.

Esse é o look que escolhi:







Daqui de onde moro foi lindo, pois moro em um lugar alto da cidade onde da para ve-la inteira.
Todos os fogos eu vi daqui de cima *--*

(imagem da vista de casa)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia