Em busca das cachoeiras

Pois é pessoal não é fácil viajar em família HAHAHAHAHAHA
Sempre tem discuções, gente perdida, gente com fome, mas mesmo assim é ótimo estar perto de quem a gente gosta não é mesmo?!

Eu AMO viajar com a família acho muito divertido, na verdade eu goto é de VIAJAR , amo andar por horas em carro , vendo  a paisagem, conversando, dando risadas ...
Por isso gravei um vlog pra vocês para vocês verem como é minha viagem em família a vezes KKKKK .

Tem gente que odeia andar de carro , ama viajar mas andar de carro NÃO, pra mim é tranquilo pra quem já foi daqui do interior de São Paulo até o Rio Grande do Norte de carro (3 dias no se for a 100km/h) 3 horinhas não é nada né KKKKKK.
Nessa viagem a gente se perdeu,  andamos quilômetros para achar uma cachoeira... e nada. Fizemos uma pequena trilha, e finalmente achamos uma. ;)
Vou colocar algumas fotos minha aqui em baixo. :)
O vlog está no fim deste post.








#Vlog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça você mesmo ou compre (luz para decorar seu quarto)

Fotos para você tirar na praia